17 de maio de 2009

IPT??? wtf???

Sexta-feira, você está indo para a gloriosa PUC quando lembra: Hoje tem aula de IPT! Subitamente te sobe aquela vontade de matar aula, mas você não pode porque o seu limite de faltas já está quase estourando ¬¬'!

Para os leigos, IPT significa Introdução ao Pensamento Teológico, que é matéria obrigatória em todos os cursos da PUC, para sofrimento de todos os alunos que tentam não matar aulas, mas não se aguentam quando veem essa matéria no horário. (E tem nos dois primeiros semestres)

Temos que ouvir perguntas como: "Você é feliz?", "Você é inteiro" e, a melhor de todas, "Você tem espírito?!" Estou só esperando o dia em que alguém vai falar que não tem espírito pro professor e ele vai quebrar a cara! E não fiquem pasmos com as súbitas mudanças de volume da voz e constantes e longas pausas entre um frase e outra.

Usamos então o longo tempo de 2 horas e 30 minutos para desenhar desenhos (desculpem o pleonasmo ;P) toscos, falar mal das pessoas e de vez em quando sempre damos umas saidinhas de aproximadamente 30 minutos pra relaxar e imitar o professor ;P.


Esse desenho aí em cima é um exemplo das nossas aulas. Como vocês podem ver, eu e o Adriano somos muito criativos e fizemos esse desenho agora na última sexta-feira, enquanto deveríamos estar estudando para a prova da Flamínia que era logo depois. (Detalhe: Eu só desenhei a grama ;P)

O que nos resta agora é ficar olhando pro teto esperando que o gato preto apareça para acabar de uma vez com dúvidas que ele existe!

E sexta-feira tem outra aula de Infinita e Putamente Torturante!

4 comentários:

  1. Não sei do que vcs estão reclamando!! É a melhor aula da PUC!! É lah que eu descubro se eu já recebi um não, se eu sou feliz......

    ahuauahuahuhauauauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Zéé´...ja falei q vc não é desenheiro..=P lembra da aula da Flamínia???

    ficou fera o desenho..me deu até vontade de jogar vídeo-game...=DD

    adorei a definição de IPT...
    é pena q nossas faltas com ele estão estourando já...

    bom..hj é segunda...temos tempo até... a super aula.."Desenvolva seus melhores trabalhos artísticos" shuauahsu...
    vai treinando Zéé...

    bjão*

    ResponderExcluir
  3. porra, flaminia? q nome feio
    ashushushasuahauh

    ResponderExcluir