5 de maio de 2009

Apocalipse now!



O 69 mais porco que se tem notícia

Hoje eu acordei meio apocalíptico.

A gripe suína está se tornando uma pandemia. Daqui a pouco, com certeza teremos casos no nosso glorioso país. Apesar de fraquinha, é altamente transmissível e pode se alastrar pra caralho. Aliado ao medo iminente de morrer espirrando como um porco, andei lendo o Ensaio sobre a cegueira - que me fez abrir e fechar os olhos todos os dias para ter certeza que não tinha cegado - e jogando uma porção de jogos violentos, como Resident Evil, onde todo mundo vira zumbi no mundo - todo mundo come todo mundo, mano. E não, isso não é nada bom.


Além disso, tava lendo em alguns sites superconfiáveis que vírus, quando se alastram, podem sofrer mutações das mais simples às mais avassaladoras. Vai que esses porquinhos, de uma hora pra outra, virem zumbis!


Um dos fatos mais confiáveis que isso pode ocorrer é o aparecimento, umas semanas atrás, do primeiro exemplar de zumbi. Para nosso azar, ele nasceu no Brasil - e como todo zumbi que se preze-, tem um repertório léxico limitadíssimo. O segundo zumbi apareceu na maravilhosa terra dos indies, a Inglaterra. Ao contrário do primeiro, este tem uma capacidade expressiva razoável, mas fisicamente lembra o pai dos zumbis, Shrek.


Pense ainda no fato de que, em boa parte das culturas, o porco é um animal impuro. Nada mais próprio para o demônio do que passar o apocalipse a partir do nosso suculento suíno. Além disso, há a chance do Palmeiras ganhar a Libertadores.


Outras culturas, como a dos Incas, dizem que algo muito importante vai ocorrer em 2012 - e não deve ser isso, indies from Birmingham. Eu diria que, pra fazer o apocalipse de vez, isto deve ocorrer.


---


Gente, aqui fica a previsão, o apocalipse tá começando. Em 2012, quando a besta argentina e a bola tupiniquim se juntarem para conquistar o continente, o mundo vai acabar. Pois quando o impossível acontece, nada mais é necessário!


---



PS:




Eu achei uma entrevista deeeeele!

Sim, ele existe! hahahaha

2 comentários:

  1. kkkkkkkk...
    ótimo Dri...
    tenho medo de zumbis...e sou corinthiana(graças a Deus!!)..q medooo...

    tu é maraaaaaaaa!!!

    bjão*

    ResponderExcluir
  2. O texto é do caralho, ainda nao li os outros, mas esteja certo que vou ler. Só farei uma correçao. Os Maias erraram na data do apocalipse. Ela será ano que vem, 2010. Quando o MEU Corinthians ganhar a Libertadores. O mundo desaba e vira feriado nacional. xD

    ResponderExcluir