15 de julho de 2009

Porque ser roqueiro é uma MERDA

MAAAIDEN! l,,l.
.
Pra quem não sabe, nesta semana comemoramos o dia mundial do Rock. Imagino que 92,35% das pessoas nem tem noção disto, até porque, sendo realista, o ritmo musical cujo mais gosto é algo fora da preferência da maioria e até repudiado por alguns favelados. Se já não deixei claro aqui, assumo que meu coração não bate, acompanha riffs de guitarra - eu sou roqueirão, mano.
.
Condição essa que me faz ser enquadrado juntamente com outras tribos segregadas pelo mainstream, como nerds, gordos, mórmons e descendentes de bolivianos - e quem passa por segregação certamente deve achar a situação uma merda, daquelas marrons e que se enrolam numa arquitetura perfeita. Primeiramente, boa parte desses motivos se devem à REBELDIA da cambada do rock: desejando serem diferentes, se separam do "resto".
...
Há motivos de sobra para demonstrar a merda em que os camisapretacabelãováamerdacomoaxé se encontram. Vamos lá?
.
#5- Imortalidade do rock: Posso parecer herege, mas eu quero que o rock MORRA. Sabe por quê? Toda 'modinha' que aparece é derivada de uma vertente do rock, completamente diferente da maioria e formada por posers, isto é, forrozeiros travestidos de gente do mal. No fim dos anos oitenta, a moda era imitar o Manowar, uma banda de metal que achava que quem não era metaleiro tinha um intelecto semelhante ao de um pokemon. Após isso, surgiu o Nirvana de Kurt Cobain, um desgraçado esfarrapado, deprimido, triste e que cheirava como Teen Spirit, o perfume Avanço dos gringos. Após isso, vieram os emos, deprimidos, maquiados e com esperma no cabelo. Agora, temos os indies, que se proliferam cada vez mais - principalmente na Linha Verde do Metrô. Eles têm um quê intelectualizado e superior bem diferente ao dos outros, vide expoentes como Raul Galhardi e Roberta Roque, gatchenhos. O negócío é que a galera é meio diferente e o som é meio ruim... então, esse pessoal faz com que o Rock, tão supremo, continue com seus últimos suspiros e gorfando nos meus ouvidos. E aí não dá, né.
.
#4- Estética: Grande parte dos roqueiros são beeeem diferentes do resto do pessoal. Moda? Não existe! A filosofia do vestuário é simples: usar o que ninguém, em sã consciência, usaria. Roqueiros, em grande parte, são feios como o demônio. Em vez de ser como Christina Aguilera, aquela delícia, as meninas ouvem Kelly Osbourne, filha do Cão Ozzy. Usar o cabelo lambido por uma vaca e na frente de um olho deixou de ser algo próprio de um pirata e se tornou prática comum entre os repugnantes emos. E para toda essa galera, se você for roqueiro e bonito, provavelmente é uma bichona - vide David Coverdale, do Whitesnake. Fodão é o Joey Ramone ~> !
.

#3 - Tendências homossexuais: nada contra. Porém, o fato é que o percentual de vocalistas homossexuais é enorme e alguns pensam que "se o cara que canta é veado, quem ouve também é" - animais. hahaha. Alguns desses caras já estavam fora do armário desde o começo. De tupiniquins, podemos citar Renato Russo (a bicha que dá no escuro) e Cazuza (a que dá no palco) - ambos davam sem camisinha e sentaram no colo do capeta. Podemos citar também a bicha que ninguém desconfiava e se revelou depois, Rob Halford, do Judas Priest e a bicha mor, do Queen, Freddie Mercury.
.
.
Além do mais, fora a pitada de preconceito, é inegável a feminilidade dos Emos e que alguns, nem todos, queimam a rosquinha que Deus deu. Sendo assim, os pagodeiros, forrozeiros e entulhos afins declaram que todo roqueiro é viado, além do mais 'o rap é o som, truta.'.
.

#2 - Memória: roqueiro, ao contrário dos outros, tem memória. Pra ser uma banda boa, não dá pra ser de um sucesso só, tem que ter uma carreira. E isso FODE com grupos que não têm talento para mais que uma canção famosa. Normalmente, músicas solitárias de bandas de rock caem no gosto popular, assim como a música do Rocky Balboa e a música do Assovio. Portanto, Survivor e Scorpions estão, para o brasileiro idiota, como P.O. Box e o lendário grupo Molejo (<~). ANDREZAAAR!.
.
E o mais importante...
.
. .
#1 - Todo roqueiro é FILHO DO DEMÔNIO! A maior merda que já ouvi falar. Obviamente, há oportunistas, como o fétido Ozzy Osbourne, que mordia morcegos e o Gene Simmons - aquele da língua grande -, que adorava pôr a língua pra fora e jorrar sangue. O problema é que NENHUMA música dos dois sequer CITA o Cramunhão! Ainda há exemplos de bandas como o Iron Maiden, que sempre utilizou mascotes monstruosos e ficou famoso com "The Number Of The Beast" - apologia ao Demo, NÃO HÁ, em NENHUMA música. Nada a ver. E esses funks que ficam aí na favela, carai? ISSO é coisa do Capeta, haha!
.
Roqueiro sofre um preconceito danado, viu... é uma merda, mas de merda todo mundo tem um pouco (:
.
LONG LIVE ROCK AND ROLL - THE TRUE!

39 comentários:

  1. Eu sabia do dia do rock =D.comemorei ouvindo AC/DC...saudade dos tempos em q rock era bom :(
    #4 tah certo que teve uma época na minha vida que eu fui estranha...mas hj eu até dou um caldo e continuo amando rock =D, e já conheci muito pitel por aí q gosta de rock!!!
    #2Onde vc vive?? Scorpions comparado a molejo? ô loco!!!Faz isso não é pecado!!!
    #1 É aquela velha história...freiras usam preto, padre bebe vinho, Jesus tinha cabelo grande e ainda falam que rock é coisa do diabo ¬¬
    E eu sou a favor da idéia que todo tipo de música tem que ter pelo menos uma música boa! Tá bom que o rock tem mais músicas boas do que os outros estilos..mas isso é um pequeno detalhe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um milhão por cento vdd, para min o dia do rock é todo, here is rock and roll all nite

      Excluir
  2. Não consegui identificar a pessoa acima - chutaria que é o Orion haha. De qualquer forma, valeu por ler. E NUNCA compararia a banda fuderosa Scorpions aos lendários pagodeiros. Mas pros analfabetos nacionais é a mesma coisa hasuishuiashasu.

    ROCK AND ROLL, CARAI!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Orion é sacanagem...Oriene Prazer...Estudei com o Maurício a um muito tempo atrás...

    ResponderExcluir
  4. não sou fããã rock...mas o post ta ótimooo~...

    ta bom eu assumo..ouço...=)

    bjão Dri!!

    é a Jeh!!!

    ResponderExcluir
  5. indie é ruim a tua bunda, ô ceará.

    ahahaha
    você não citou o motivo mais importante: o número de shows de rock é ÍNFIMO. se você quer ouvir uma banda de pagode, tem mils opções. agora rock é duas, três vezes por ano, e caro por bosta.

    fora aqueles shows deprimentes de covers ruins.

    ResponderExcluir
  6. Me rachei de rir com as fotos dos nossos coleguinhas indies da puc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Long live rock and roll!!!

    ResponderExcluir
  7. to com saudade dos iguanas..e caraca isso aqui tah mtu parado hein..tsctsc

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. kara eu discordo de tudo o q tem nesse post
    sou rockeiro (mto)

    ResponderExcluir
  10. voce sao uns bando trouxa seus otarios vai todos tomar no cu voces nem saber o que e rock n roll ass Iury

    ResponderExcluir
  11. para voce tem uma idea aquele que vcs estao chamado de viado o Freddie Mercury e melhor voz do mundo vcs vao todos pro quinto do inferno otorios vao tomar no centro do dos seu cu nao nem que e musica bando viados

    ResponderExcluir
  12. vcs vao todos toma no cu seus fdps comi sua mae de quatro ontem seu filho de e uma merda vao se ferra vo manda mata todos vcs e me passa seu msn que eu te hackeio(rock and roll e o melhor estilo de musica do mundo)_)_

    ResponderExcluir
  13. vc é loko, ñ tem o q fazer ñ. rock é o melhor estilo que já existiu no mundo, vão se ferrar quem ñ gosta problema e seu, não é sua opnião q me faz mudar de estilo, sou roqueiro e vou continuar sendo, então vcs tem tanta inveja dos roqueiros porque 90% de tudo, se originou do rock e o nosso estilo é o melhor, como vc é idiota de postar uma coisa dessa sem noção, com tantas mentiras e os idiotas todos acreditam e ainda concordam com esse post de otário, vai aprender mais sobre a historia do rock.Ta para traz hem????? vc esta por foara, seu otário. kakakakakaak
    a, como a inveja mata.

    ResponderExcluir
  14. Que fala pagode para mim e bosta como pode fala do rock se eles eminto o rock com negão nada ver sei estilo pareçer arvore de nada para mim pagode que num tem estilo as musicas so fala PAIXÃO MA RESOLVIDA UM BANDA XICRUFUDOS..........

    ResponderExcluir
  15. NO PAGODE SÓ DA MULHRES VULGARES ..FORA QUE PAGODE A LETRA DA MUSICA E UMA MERDA NADA VER NEGÃO COM AQUELES CABELOS AMARELOS NADA VER NOSSOS NEGAOES ROCKEIROS TEM MAIS ESTILO QUE ESSES PAGODEIROS

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu num intindi uqi eli dissi......

    ResponderExcluir
  18. desculpa lá mas andar com as meias por cima das calças e ouvir musica de preto é q é fixe!

    é assim ha dois tipos de musica: a boa e a q tu ouves!

    para concluir espero q te cresça um castanheiro de sete metros de altura pelo cu acima q te deixe o cu todo esfarrapado caso isso nao aconteça... anda cá q eu violo-te com um taco de baseball enrrolado em arame farpado!

    paneleiro de merda!

    sem mais nada a acrescentar despeço-me com os melhores comprimentos!

    Ass Bob

    ResponderExcluir
  19. vai tomar no cu porra o rocke tudo de bom kralho

    ResponderExcluir
  20. vcs que falaraam mal do rock estao com inveja ou sao idiotas mesmo seus (a) babacas meu sabia que existia pessoas com cerebros pequenos mais nao sabia que eram tantas em lugar so affffffss.... viva o rock n rool

    ResponderExcluir
  21. Pessoas que falam mal do estilo Rock (music etc..), sao aquelas que nao sabem o que é musica!!!!.
    O Rock é o melhor!!!
    VIVA O ROCK AND ROLL!!!

    ResponderExcluir
  22. vai tomar no kuuuuuuu,,,,pra qem fala mal do rock.....

    ResponderExcluir
  23. filho do demonio é voce seu otario desde quando pagode funk é cultura?
    dura só um ano essas merdas e depois nem sabem mais o que é

    ResponderExcluir
  24. curto Iron Maiden p/carai



    rock é foda e os cara são d +

    ResponderExcluir
  25. eu concordo com voçes kristyan e iury eles nem sabem o que e ser roqueiros eo melhor tipo de musica de todos os tempos

    ResponderExcluir
  26. Esses pagodeirinhos pau no cú só cantam chorando, não tão com nada.
    LONG LIVE TO ROCK N ROLL!!!

    ResponderExcluir
  27. DIGIMPRESS COMUNICAÇÃO VISUAL
    88 3411 6981

    ResponderExcluir
  28. os caras ñ sabem mas nem o q tao chingando..
    vida longa ao charlie brown jr kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. rock é vida cara....bom é metallica,GnR(veeeeeelha formaçao),pearl jam,black sabath...adooooro!!
    Ow,o pior e ue tem gente que escuta restart e fala que e rockk...affaooooooooooooooo
    Infelizmente estamos na epoca dos coloridos que sonham em ser um Ozzy da vida...kkkkkkkkkkk
    so nao entendi o que voce falou do Kurt Cobain,Adriano Lira....
    "I wanna rock and roll all night"

    ResponderExcluir
  30. Adriano Lira nao entendi o q voc falou do Kurt Cobain(fiz o comentario anterior))
    explica ae por favor

    ResponderExcluir
  31. que porcaria é essa??? vc é muito mal entendido de rock tu não sabe de nada e ainda tem a coragem de postar alguma coisa rsrsrsrsrs eu tenho que rir de pessoas idiotas como vc.

    ResponderExcluir
  32. Iron Maiden e Metallica bandas de macho porra!!!

    ResponderExcluir
  33. vai tomar no olho do seu cu.... Vc nao passa d um ser despresivel.. Nao sabe porra nenhuma sobre o rock... Eh cmo ja disseram ai em cima.. Vcs so estao cm inveja porq boa part d tudo foi derivado do rock.. E ainda tm troxas q vem dizer q rock nao presta q eh so pra drogados satanistas.. Ah vai pra porra! . Desgracado eh vc, um filho da puta sem nocao... Kurt Cobain era dmais e soube honrrar mto bm o rock and roll difente d vc... Nossa cara se eu t encontrar eu dou um tiro no meio da sua cara e enfio um taco d baisebol enrrolado cm arame farpado no meio do seu cu.. Seu poser do caralho... Por Denise

    ResponderExcluir
  34. primeiro:vai se fuder vc naum sabe porra nenhuma do rock pra começar que esse emos nem sao roqueiros de verdade são impostores que dizem ser roqueiros o seu cu q rock é modinha ,pra vc saber bonjovi,guns n roses,iron maiden,acdc,led zeppelin e tals são todas bandas antigas e os roqueiros que são roqueiros de verdade sempre gostou disso .. agora aqueles abestados q se diz ser roqueiros ouvindo restart são impostores pq essa merda de restarte n é rock... e outra coisa rock é cultura tem letra som musica,diferentes de muitos outros estilos que só fala "ela naum anda ela... e blablabla então seu pau no cú vai tomar no olho do centro do meio do seu cú ,vai estudar sobre o rock primeiro antes de sair falando merda.
    e outra coisa o role de rock n roll e da-hora vc sai ve a banda ao vivo curte e tals,agora o funk as minah fika que nem vagabunda rebolando a busset* e ainda o role de funk é na rua e todo mundo se droga bebe ,transa na festa e no final todo mundo vai preso..
    então vai tomar no seu cú
    seu cuzão arrombado

    ResponderExcluir
  35. putz mano concordo com tudo que o povo comentou ai :
    vai se fuder seu otario

    ResponderExcluir
  36. nao concordo contigo, nao sabes o que dizes

    ResponderExcluir
  37. Na minha opinião, a maioria aqui de vcs são tudo bando de maconheiro e filhos de puta que não sabem o que é musica... a maioria é um bando de revoltadinhos com a vida que só querem saber de coçar o saco fumar maconha e bater punheta o dia todo... rock pra mim não é cultura é uma grande merda de poluição sonora ...

    ResponderExcluir