5 de julho de 2009

Eita zica da po...!

Pois é. Pode-se dizer que os iguanas não são lá muito sortudos quando o assunto é doenças e/ou machucados. Quer ver?

- Eu tô há quase duas semanas com a porcaria do pé engessado porque resolvi pisar num buraco e torci o pé! Legal né? Não. Perdi vááááááários rolês com a galera (2) e tenho que ficar com o pé levantado o dia inteiro, independente do que eu queira fazer. O pior é ter que colocar um saco plástico em volta do gesso pra não molhar quando eu vou tomar banho, sentado! Mas isso passa né? Nada algumas pingas depois com o a galera no bar não melhore!

- Já o outro animal está nesse momento em casa na frente do PC quase não vendo nada por um olho porque está com a porcaria de uma conjuntivite! Ele provavelmente vai se matar pra ler o que eu escrevi e não vai entender nada! Tirando as gripes que ele tem de vez em quando e que ele não para de tossir (e quando para fica meia hora falando que parou! [piada interna]).

O incrível é que nós voltamos do JUCA totalmente praticamente ilesos! E eu que pensava que ia voltar sem estômago e/ou fígado devido aos dias que passamos bebendo um pouco. E mesmo com aquele frio da peste não pegamos nenhuma gripe nem infeccção alimentar por causa dos dogs que comíamos na rua! Temos que ser gratos por isso!

E pensar que essas são somente as duas primeiras semanas de férias e que provavelmente vamos nos estrupiar um pouco mais nessas outras três semanas pra poder contar cada vez mais histórias pra vocês!

2 comentários:

  1. Nossa...acho que esse seja talvez a epoca dos doentes...em uns dois meses tive umas 6 dores d garganta...incluindo ficar rouca...no juca entao quase morri d gastrite o que ira me render uma endoscopia sabado que vem¬¬...é...vamos ter que beber pra melhorar viu!

    ResponderExcluir
  2. Bom, o pior é que eu tô de licença médica e não vou ESTAR PODENDO fazer minhas falcatruas no serviço U____u Mas bem lembrado, no JUCA a gente nem ficou mal. Tô achando que é FALTA DE CERVEJA o nosso problema - fica a dica.

    (:

    ResponderExcluir