26 de abril de 2009

Olha a salmonela aí geeente!

Caraca mano... Só tem post do Adriano aqui! Daqui a pouco vão achar que não faço parte do blog e que eles está levando esse grande projeto em frente sozinho. Claro que não! Então finalmente vou escrever alguma coisa aqui!

Eu vou falar daquela linda coxinha que todos nós vamos comer depois que a primeira aula acabar e entupir nossas veias de gordura quando terminarmos de comê-la.

E sem contar a salmonela que vem quando você entope ela de maionese (vide foto)!

Mas tudo bem... Na vida de universitário você já vai acabar com o seu corpo bebendo toda semana no bar mesmo... Porque não comer uma coxinha gostosa dessa? Tudo bem que custa quase o mesmo tanto que uma cerveja, mas... fazer o que ?

Ah, e se você achar que a sua coxinha não está boa ou achar um cabelo nela, vai lá pedir pro champs trocar que ele vai olhar pra sua cara e dar risada ;P!

E faça como eu e o Adriano: Coma muitas coxinhas por semana, acabe com o seu dinheiro enquanto entope suas veias e aproveite essa coxinha deliciosa!

Só não tente fazer previsões futebolísticas porque elas sempre dão errado ;P

P.S.: É minha mão no fundo da foto ;P

6 comentários:

  1. Gabi / maninha do Ce26 de abril de 2009 21:50

    Maninho (estou me referindo ao Adriano (?), estranho te chamar assim, mas que seja...)
    AMEI seu blog...
    seu e de seu amigo né... hahaha
    mto criativo... garanto tornar-me uma leitora assidua (é assim que escreve?) desculpa eu não estudo jornalismo... ashusa ta edaí eu devia saber, mas nao sei e ponto... bem novamente que seja...
    Esse blog é sua cara maninho... adorei o post da namorada virtual shusahsaushaua

    Por hj é só, sempre que possivel darei uma passadinha aqui com algum comentário babaca =D
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, coxinha, porra!

    Essas previsões vão melhorar, pode ter certeza- ou não! hsuiahs

    E Zé, o blog é nosso, é que meu domingo teve muitas horas disponíveis

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae gabi!!

    Vamos conquistar cada vez mais pessoas com bastante tempo livre para lerem o que a gente escreve aqui!

    ResponderExcluir
  4. eu jah virei um leitor... naum sei nm pq...

    eu nunca comi a coxinha... depois desse post eh q naum vo come msmo... prefiro ficar na cervejinha

    ResponderExcluir
  5. Zé, me paga uma coxinha????

    Hahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. tb nunca comi a coxinha... só + o yakssoba! :P

    e tenho q concordar com o Rafa, prefiro ficar só na cervejinha...

    ResponderExcluir